QUESTÕES FREQUENTES

QUESTÕES FREQUENTES

  • O valor dos portes é apresentado antes de confirmar a encomenda. Pode conhecer este valor simulando uma encomenda, sem necessidade de a finalizar.

  • Para artigos em stock, a encomenda é entregue até ás 18h do dia útil seguinte (excepto em algumas localidades do interior, ou devido a algum imprevisto de força maior). Nos envios para as ilhas da Madeira e dos Açores o prazo varia, sendo geralmente de 2 dias.

  • Pode fazer encomendas na loja online deste site ou entrando em contacto connosco através do email geral@cafesonline.pt ou através do telefone 934617706.

    Se pretender contratar nossos serviços, e obter acesso a condições especiais para sua empresa, entre em contacto connosco.

  •  Pode pagar por transferência bancária,  cartão de crédito, MBWAY, Referência MB. Basta seleccionar a opção desejada, no ato da encomenda. Se desejar fazê-lo de outra forma, deve contactar-nos através do email geral@cafesonline.pt ou através do telefone 934617706.

  • O cliente pode optar por receber a encomenda no endereço que indicar.

    Também é possível indicar uma loja ctt onde pretenda fazer a recolha.

Partilhe com: